Afiliados?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Melhores tags?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Agradecer? sei lá!
Aqui você pode escrever o quiser, agradeça alguém, fale de você, de sua vida, sei lá véi rsrs..

aqui você pode mencionar os broguinhos que gosta ou os que você admira, sei lá usa a cuca..

Essa fada, essa fadona

 Hello hello meus consagrados. Eu dei uma sumida aqui por motivos de ENEM+castigo+falta de tempo, mas eu juro que foi a última vez e que agora vou ser ativa aqui. 

Hoje eu vim fazer uma TAG que a Malu me marcou, que é a Tag Pó de Fada. 


Coloque o selo no seu post; está no final da postagem
Cite quem o marcou; Malu do Apricity
Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por aí; Vou deixar para quem quiser fazer :)


1- Qual sua flor favorita?

Tulipas

3- Qual seu doce favorito?

Eu amo macaroons, de todos os sabores, mas o de pistache é o que ganha meu coração. E ovos de páscoa, daqueles de colher, com recheio de leite ninho.


4- Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as. (Tamanho, forma, cor...)

Eu amo coisas brilhantes, glitter, purpurina, brilho (tanto que eu amo ir pra bloquinhos de carnaval cheia de brilho), e a minha cor favorita é amarelo, então, eu imagino que seria algo assim:


5-Uma música para dançar na floresta a luz do luar:


6-Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?



7-Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por aí?


Eu ia pegar a minha varinha da alegria e ia tacar na cabeça da pessoa.


8- Cite 3 coisas que você é grato (a).

Eu sou grata pela minha família, pela minha faculdade e por mim mesma.




Check all my stuff

19 comentários:

  1. Oi Kimi, amei a tag, também vou respondê-la. Eu amo macaroons também, o meu favorito é de morango, eu amei as asinhas, elas realmente combinam muito contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kams, docinho, macaroons são tudo de bom, e as asinhas me lembraram as da amiga da Elina, esqueci o nome da bichinha.

      Excluir
  2. Gif da Barbie: a
    Eu: chegueei
    Que fofa que vc gosta da pequena sereia! Amei os gifs dessa postagem! Vc faz faculdade de quê? Achei suas asas tão lindas e delicadas! Nunca comi um macaron, acabo de entrar numa missão para encontrar um aqui na cidade. Será que se tornará meu doce favorito? Beijos *3*
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie é tudo de bom, amo fairytopia. Eu me matriculei na faculdade de direito, uma amiga me inspirou.
      Eu amo macaroons, tenho certeza que você vai gostar também, mas é puro açúcar haha.

      Excluir
  3. AMEEI a tag! Muito legal, eu quero fazer mas tenho que sair do hiatos ;-;

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por responder!! <3 amei as respostas!
    Eu lendo o titulo em voz alta: 🤡

    Beijos <33

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu gosto bastante dessa tag!! Eu amei as respostas!! E que bom que você voltou!!💞😻✨😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leo, essa tag é fofíssima, eu amei também. Falta você responder também.

      Excluir
  6. Kimi, sou eu a Kami, esse meu outro perfil é com outro blog.
    SWK|♡

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada pela visita, essa tag é fofíssima, e as asas também.

      Excluir
  8. Como assim ia tacar a varinha na cabeça das pessoas USHUASHAUSHAU' Medo
    Suas asas parece de borboleta, muito fofa <3
    Só um adendo, quem criou a tag foi uma moça chamada Ichigo Fujiwara do blog Sussurro do Ar.
    Beijos.
    Nasetet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jeito delicado de ser kkkkk, eu escolhi as asas justamente por serem como de borboletas, me lembraram aquele filme da Barbie Butterfly.
      Simm, eu coloquei o selo da tag que tem o nome do blog dela mas esqueci de colocar o link, obrigada por me lembrar, e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Aaaah grata por fazer a tag! Amei a música que você escolheu!

    ResponderExcluir

✿Os comentários são moderados
✿ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
✿ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
✿ Faça somente críticas construtivas
✿ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
✿ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo.
✿Comente sobre a postagem, comentários do tipo "Segue meu blog" serão ignorados.

LAYOUT FEITO POR ROH DO GAROTA NO MUNDO HTML | GNMH © 2021