Afiliados?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Melhores tags?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Agradecer? sei lá!
Aqui você pode escrever o quiser, agradeça alguém, fale de você, de sua vida, sei lá véi rsrs..

aqui você pode mencionar os broguinhos que gosta ou os que você admira, sei lá usa a cuca..

Como está sendo meu 2021 até agora

Hello hello, Kimi aqui! 

 

E aí galerous, como vocês estão? Como está o 2021 de vocês? Bom, eu não estava com ideias nem com vontade de postar aqui, e agora eu estou sozinha também, então tá ficando mais difícil de manter esse blog ativo, mas vou tentar postar pelo menos uma vez por mês pra não deixar isso aqui morrer de vez. Inclusive, se alguém quiser ser postador aqui, só comentar.

Eu mudei o layout, esse é um dos layouts da Roh (xxx), quando eu vi fiquei apaixonadíssima, porque eu gosto muito de BTS, mesmo o Jungkook não sendo o meu favorito, o layout é super fofo, e eu não sei se posso mudar as imagens, enfim né, ainda irei arrumar os links quando tiver mais tempo.

Esse 2021 começou muito que bem, agora já não está tão bom assim. Eu comecei a minha faculdade de psicologia que eu tanto queria, mas estudar em ead é um saco, perdi toda a empolgação que eu tinha no começo. Eu fiquei doente esses dias, e comecei a assistir uma lista de doramas que a minha amiga Kamilla me mandou, inclusive, enquanto escrevo esse post, estou assistindo 'Blood' que é uma das favoritas dela mas não estou entendendo NADA.

Eu não tenho redes sociais, eu tinha um instagram mas não postava nada lá, eu criei um whatsapp porque minha turma da faculdade ia criar um grupo, mas quase não abro, eu não gosto muito do conceito de conversar com as pessoas por mensagem embora eu converse com a minha webamiga Kamilla até por email, talvez seja só preguiça mesmo.

Esse fim de semana eu aproveitei pra fazer um self care day, comer porcaria, assistir doramas, ler um pouco, e até jogar Habbo Hotel eu joguei. Ah, antes de terminar o post, eu vou divulgar o Studyblog da Kams, o Study With Kia, ela dá dicas de estudos, organização e afins, tudo relacionado à estudos.

Esse post era só pra não parar de postar e dar as caras por aqui, já são quase 2h da manhã e eu vou tentar ter uma boa noite de sono, obrigada por terem tido uma doce leitura até aqui.

Check all my stuff

8 comentários:

  1. UOU KIMI! Que milagre te ver aqui... tava sumida, pelo menos para mim tava! Enfim, eu gostei muito do post, e que pena que o seu ano está indo mal, mas espero que logo comece a melhorar!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi kimi! Saudades de você fico feliz que você tenha voltado eu amei o seu layout ficou perfeito! Mais é uma pena que esse ano esteja sendo ruim pra você pra mim tambem não está muito bom mais espero que melhore kisses.

    ResponderExcluir
  3. Oioi Kimi!!😍 Eu já estava com bastante sdds de você!!🤗 Que bom que voltou!!💖 Sumida hein?!? Hehehe >:3 o seu layout ficou lindo! Amei demais!💞....Bom, mas que ruim que o seu ano está sendo bastante ruim!..😕 Para começou muito bom, depois ficou muito ruim com o falecimento da minha vó...nas agora já está até que Melhor! Mas queria que fosse melhor ainda!..😔 Bom, melhoras para vc, e que essa ano seja muito bom para vc!💖🤗 Ok?! Bom, é isso! Kisses and Hugs!!😘 Bye!👋🏻

    ResponderExcluir
  4. Kimb Kimb, já estava com saudades dos posts. Eu imaginei que tu não fosse entender mesmo, quando acabar me avisa pra eu te explicar, porque o final é confuso também.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu não apareço muito no eu blog também, quero ser mais ativa agora. Uma ideia pra você, você pode fazer posts sobre as doramas que você está assistindo, seria bem legal e eu amo kdramas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeira vez que comento aqui!

    IHUL, bem vinda à faculdade de psicologia! Espero que goste do curso e não se deixe desmotivar, mesmo no EAD. É um saquinho mesmo, e eu que tô no último ano fazendo todos os estágios a distância! É péssimo, mas fazer o quê né, vamos torcer pra que as coisas melhorem logo pra podermos voltar às coisas presenciais.

    Queria eu não usar o whatsapp, não suporto esse aplicativo, mas como todo mundo usa, acabo precisando usar pra manter contato principalmente com o pessoal da faculdade. :(

    Beijinhos!
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
  7. Oi Kami, eu sei que estou beeem atrazada mas ainda sim vim te visitar! Que bom que você voltou!
    Legal que você faz psicologia, essa profissão é muito bonita e interessante.

    Beijões <3

    ResponderExcluir
  8. Oii Kimi! Eu vou bem e você?
    Que legal sua faculdade! Você pode fazer terapias online depois né ;) hehehe.
    Gostei muito da sua rotina de self care day, é algo que faço muito sozinha hehehe (de assistir coisas, comer porcaria, jogar Habbo...).

    Bom sono Kimi! Até!
    beijinhos! Garden Diary

    ResponderExcluir

✿Os comentários são moderados
✿ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
✿ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
✿ Faça somente críticas construtivas
✿ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
✿ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo.
✿Comente sobre a postagem, comentários do tipo "Segue meu blog" serão ignorados.

LAYOUT FEITO POR ROH DO GAROTA NO MUNDO HTML | GNMH © 2021