Afiliados?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Melhores tags?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Agradecer? sei lá!
Aqui você pode escrever o quiser, agradeça alguém, fale de você, de sua vida, sei lá véi rsrs..

aqui você pode mencionar os broguinhos que gosta ou os que você admira, sei lá usa a cuca..

Melhor dia de todos

 Hello Hello! Kimi aqui.

Mais uma vez eu apareço do nada, e eu estou muito feliz em fazer esse post.

Quem é mais próximo a mim sabe o motivo da minha sumida. Minha mãe estava internada no hospital desde o mês passado, foram cerca de 3 longas semanas, eu saí do meu trabalho para ficar com ela e atualmente sou mais uma desempregada deste Brasil, mas pela minha mãe faço tudo.

Hoje minha mãezinha levou alta do hospital e eu nunca estive tão feliz, ela está tão bem e ativa, nem parece que tava doente, tá melhor que eu haha. Essas semanas foram horríveis pra mim, todo dia era acordar pensando que iria ficar sozinha, e hoje ver ela tão alegre tomando sorvete, é um sentimento incrível de gratidão.

Resumindo tudo, eu estou muito feliz.

Eu já me sinto cheia de energia, e cheia de ideias de posts e estou animadíssima para colocar aqui. Sigo mais um dia com ódio do nosso presidente, que não pode faltar na vida do brasileiro.

Muito obrigada Kamilla, minha melhor webamiga que me mandava mensagens com energias positivas todos os dias, e contava várias fofocas pra me manter atualizada também, muito thank you, eu te amo.


Esse é o post galerinha, só queria compartilhar a minha felicidade com vocês e agradecer publicamente a Kams por me aturar por tanto tempo.

Check all my stuff

7 comentários:

  1. Oi Kami! Que bom que tudo já voltou ao normal pra você! Fico feliz por sua mãe ter melhorado. Que bom que vai voltar a ativa, seu blog é muito bom e gosto dos seus conteúdos!

    ResponderExcluir
  2. Kimiiiiii!!!!!!!!!!! Que bom que voltou! Espero que possa voltar a fazer post, eu adoro o seu blog!

    Beijinhos 😍🤩

    ResponderExcluir
  3. UHUUU!!✨ Kimi do céu!!😍 Que bom que tudo deu certo com você, e você voltou para cá!!💖 Eu estou muito feliz por vc e por sua mãe ter melhorado!!🤗 Ahhh que tudo!!😊 Hehehe >:3 Eu amo muito o seu blog, e por isso eu estou muito ansioso para você voltar a postar nele!!❤️ UwU Ksksks a Kamis parece ser uma ótima webamiga com você!😅 Mas ela é incrível mesmo, assim como você!!😉 Bom, mas é isso! Kisses and Hugs!!😘 Byee Kimi!!👋🏻

    ResponderExcluir
  4. Olá Kimi, primeiramente queria agradecer pela sua visita lá no PA, obrigada meu anjinho!

    O amor de mãe e filha é lindo, eu sei que a sua mãe está orgulhosa por ter uma filha tão maravilhosa como você. Mesmo só te conhecendo agora e não tendo acompanhado você na época em que tudo estava uma bagunça, fico extremamente feliz que a sua mãe esteja bem e mais saudável que nunca <3

    Acabei de ver aqui e eu não comento no blog a um bom tempo, deve ser por isso que não acompanhei esse momento da sua vida :c eu sou uma péssima leitora, perdão! Até a próxima, te espero lá no Peach Aesthetic <3

    With love, Océane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá Kimi!
    Eu não acompanhei as últimas postagens, estava um pouco afastada da blogosfera, mas que bom que sua mãe melhorou, imagino o alívio que você sentiu.
    E que bom que bom que está com energia, eu aguardo com carinho suas próximas postagens ^^

    beijinhos, Tam. ´-Tati's Home

    ResponderExcluir
  6. Olá Kimi, como vai?

    Que notícia boa, fico feliz por você, ter alguém da família acamado não é legal e é até muito triste, fico feliz que ela esteja bem e com você <3

    Fico triste apenas por você ter perdido seu emprego =(
    Tenho certeza de que irá conseguir outro logo logo e muito melhor >.<

    Caraca, nem fala nesse asno que está comandando nosso país, é muita raiva guardada e temos que aturar o povo gado idolatra que fica defendendo esse fdp.

    Mas enfim, que bom que está bem, você e sua mãe <3

    Beijos =3

    ResponderExcluir
  7. Oee, Kim! Tudo bem?

    Só queria dizer que o seu blog é uma lindeza que só! <3

    Tudo bem que essa postagem é meio antiga, mas fico extremamente feliz que a sua mãezinha melhorou e que tu está bem. Acredito que todos que acompanham o seu blog entendem perfeitamente o motivo da sua ausência na época.

    Espero que você consiga retomar com suas ideias citadas, fiquei curiosa para saber mais sobre elas. Ademais, gostaria de agradecer ao carinho que mostrou no meu blog e me desculpe caso eu tenha demorado para responder.

    Um beijo,
    Bells.

    ResponderExcluir

✿Os comentários são moderados
✿ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
✿ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
✿ Faça somente críticas construtivas
✿ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
✿ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo.
✿Comente sobre a postagem, comentários do tipo "Segue meu blog" serão ignorados.

LAYOUT FEITO POR ROH DO GAROTA NO MUNDO HTML | GNMH © 2021