Afiliados?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Melhores tags?

Se quiser escrever algo a mais nessas linhas fique a vontade.

Agradecer? sei lá!
Aqui você pode escrever o quiser, agradeça alguém, fale de você, de sua vida, sei lá véi rsrs..

aqui você pode mencionar os broguinhos que gosta ou os que você admira, sei lá usa a cuca..

Neverland


 Hello Hello, Kimi aqui!
Hoje eu vim responder uma TAG que a Ana me marcou, e que  foi criada pelo Victor.
Eu estou fazendo meus posts de madrugada, pois é o meu único horário livre. Eu moro com a minha mãe, e como é só nós duas, eu tenho que cuidar dela e da casa, estudar, assistir aulas e ter um tempo para cuidar de mim também. Espero que compreendam se eu der uma sumida por um tempo, também preciso cuidar da minha sanidade mental, e eu quero estudar bastante para me destacar na minha área que é a psicologia.
Vamos à TAG!
Regras!

  • Quando responder essa tag e for repassá-la, é importante que adicione uma pergunta no final, de sua escolha! Ela deve estar categorizada também, com o lugar fictício da tua preferência :•)
  •  A pergunta "Terra do Nunca" deve vir depois da sua pergunta criada. Ela precisa ser a última!
  •  Preferivelmente, referenciar quem criou a tag (Victor) e quem te indicou ou de onde tu pegou também!
  •  Repostar as regras para que as pessoas possam entender melhor a tag quando a responderem.

Perguntas!

Green Gables - Qual o teu lugar menos favorito do mundo?
Meu lugar menos favorito do mundo? Não sei se lembro de algum, é difícil eu me sentir desconfortável em algum lugar. Mas se tiver que colocar algum lugar, eu diria casa de parentes que não tenho muito contato, eu não me sinto à vontade, mesmo sendo família, é estranho.

Cair Paravel - Se tu tivesse que escolher um alimento para comer pelo resto da vida, qual seria?
Hambúrguer, pizza ou qualquer tipo de fast food. Recentemente comi carne de soja (acho que é vegano, ou vegetariano, sou muito leiga nesse assunto, me ajudem aqui nos comentários), e eu gostei bastante, eu poderia viver só de carne de soja tranquilamente.

Hogwarts - Imagine que um culto muito respeitado fundou uma religião baseada nos teus ensinamentos. O que tu vai deixar de lição para eles?
A importância de ser você mesmo. Desde criança sempre fui muito independente emocionalmente falando, eu acho muito importante se por acima dos outros, não de maneira ruim, mas ser sua própria necessidade é importante para se manter ao menos mentalmente estável. Ser você mesmo é a frase que eu mais falo quando converso com alguém, e acho que seria ótimo ensinar sobre isso, e amor próprio.

Bosque dos Cem Acres - Tu gostava de brincar de alguma coisa no intervalo? Se sim, do quê?
Eu gostava de jogar queimada, mas eu era péssima ainda sou e eu gostava de colorir, hoje já não tenho paciência, mas eu era uma artista colorista quando criança.

Refúgio das Fadas - Indica uma música (ou mais) que tu tem ouvido bastante!



Terra de Oz - Cite as coisas em ti das quais tu mais te orgulha. Não vale dizer que não te orgulha de nada!
Eu me orgulho por ser quem eu sou hoje, e isso é graças a minha mãe, sem ela eu não seria nada, tudo que eu sou e tudo que eu sei é graças a ela e por ela.
Me orgulho de ser uma pessoa gentil e calorosa, e por ser acolhedora com outras pessoas.

País das Maravilhas - Qual o último livro que tu leu? Tu gostou dele?
Nunca fui muito de ler livros, mas o isolamento me fez criar novos hobbies, o último livro que eu li foi Mulheres que correm com os lobos, e eu amei, ele fala sobre a essência feminina, e eu achei ótimo pra quem tá iniciando a vida de bookstan.

Gravity Falls - Crie uma estética para a tua estação favorita!
Minha estação favorita é o verão,  e a minha estética de verão é praia, areia quentinha, molhar os pés no mar, sorvete, bronzeado, e bastante água que não pode faltar. Eu sinto falta de 2020 a.C antes do corona quando podíamos passar o dia na praia.

Arendelle - Com qual personagem fictício tu mais te identifica?
A Betty Bo Peep de Toy Story, ela é sensível e romântica, e tem uma personalidade linda, eu amava os flertes dela com o Woody. E a estética dela é linda nos primeiros filmes.

Transilvânia - Qual teu serviço de streaming favorito?
Atualmente é a Disney+ que eu divido com a Kamilla, duas viciadas em Disney, ficamos acordadas até a madrugada do dia que lançou aqui no Brasil para fazermos a assinatura. Sempre que tenho tempo livre assisto algum filme ou seriado. Espero que coloquem Boy Meets World na plataforma, é o seriado que eu e a Kamilla mais gostamos e é muito difícil de achar em outro lugar para assistir.

Terra do Nunca - Indique algumas pessoas para participar (pelo menos uma)!
Não sei se alguém já indicou, mas vou indicar a Kamilla, porque é a pessoa mais próxima a mim aqui na blogosfera, e ela é a única que conheço que ainda não respondeu essa tag.


Espero que tenham gostado do post, até o próximo post, beijos Kimi.
Check all my stuff

5 comentários:

  1. Hii Kimi!!😍 Amei as suas respostas, e que bom que vc fez a Tag!🤗 Essa tag que o Victor fez, é muito criativa e boa!💖 Bom, eu tbm tinha indicado a Kamis, mas já faz um tempinho, mas eu só acho que ela vai demorar um pouquinho para postar!😌 ;-; (Provavelmente nesse mês! Hehehe >:3) Mas eu amei o post!😊 Kisses and Hugs!!😘 Byee Kimi!!👋🏻

    ResponderExcluir
  2. Kimi meu docinho, eu agradeço por me marcar na tag do Victor, eu vou responder sim.

    Nós temos muito em comum, somos soulmates e eu nunca duvidei disso uahashsuhsauh. Eu amei a tua estética de verão, eu amo praia, amo o mar com todas as minhas forças, mas prefiro frio do que calor, só gosto do verão quando viajo para a praia uhsuahus. Eu também me sinto desconfortável na casa de parentes mais distantes, eu mal falo com eles também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kimi! Suas respostas foram incríveis que bom que você fez a TAG! Eu me indentifiquei com algumas respostas sua bem eu também amo a Disney + fico assistindo algumas coisas lá às vezes mais eu uso mais a Netflix mais eu vou assistir essa série que você falou. Kisses by Baby angel.

    ResponderExcluir
  4. oioi!!

    fico muito feliz de tu ter feito a minha tag! não conhecia teu blog, mas adorei (e amei o gif do pooh, dusjdjsj)

    obrigado por usar as regras certinhas e escritas como eu as escrevi, isso faz toda diferença pra mim ♡

    carne de soja é vegana, alguns temperos vão coisas que fazem ser vegetariana mas a carne em si é veg! fico feliz que tu goste, também amo.
    apesar de não gostar de verão, amei tua estética veranística! muito fofa, de verdade. e eu ameeei tua pergunta original, ficou um amorzinho ♡

    até mais, kimi!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag, e também amei o seu blog. Quero me afiliar.

    ResponderExcluir

✿Os comentários são moderados
✿ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
✿ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
✿ Faça somente críticas construtivas
✿ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
✿ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo.
✿Comente sobre a postagem, comentários do tipo "Segue meu blog" serão ignorados.

LAYOUT FEITO POR ROH DO GAROTA NO MUNDO HTML | GNMH © 2021